1. Como eu compro

Essa é sua primeira compra?

Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha os seus dados para fazer o cadastro. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

2. Qual é a nossa política de privacidade?

Desenvolvemos um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL – Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o seu e-mail, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

3. Quais são as formas de pagamento?

Utilizamos a ferramenta do pagseguro que é atualmente a mais segura e utilizada em todas as lojas virtuais. Escolha entre as diversas formas de pagamento que esta ferramenta te oferece:

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12x (pagamento digital). Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

4. Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

5. Como fazer ou alterar seu cadastro?

Como se cadastrar
Clique em Cadastre-se aqui na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.
Como alterar cadastro
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.
OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

6. Esqueceu a senha como lembrar ou alterar a senha?

Clique em Minha Conta na barra de navegação superior do site, preencha o seu E-MAIL e clique REDEFINIR SENHA. O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

7. Disponibilizamos um sistema de atendimento ao cliente?

Sim, através do telefone fixo (51) 3593.9811 ou telefone celular com whatsapp (51) 99571.2763, das 9:00h às 18:30h de segunda à sexta sem fechar ao meio-dia e das 9:00h às 13:00h nos sábados.

8. Entregamos em Caixa Postal?

Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

9. A garantia do fabricante é a única que oferecemos ao cliente?

Sim.

10. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

Se sua pergunta não estiver respondida, pode ligar para nós pelo fone (51) 3593.9811 ou telefone celular com whatsapp (51) 99571.2763 ou enviar um e-mail para lojaestanciadochurrasco@gmail.com com a sua dúvida que iremos responder o mais breve possível.

11. Qual a área de cobertura da loja virtual?

Atualmente cobrimos todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa. Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3593.9811 ou pelo nosso whatsapp (51) 99571.2763 e solicite maiores informações.

12. Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto no quadro à direita que fica acima da lista de Categorias de Produto e depois, clique em Pesquisar e veja as opções encontradas.